sábado, 23 de maio de 2020

EXPERIÊNCIAS DE VIDA

Recentemente, venho descobrindo muitos vídeos interessantes de pessoas que compartilham alguns dos seus conhecimentos em relação à computação, carreira, experiências de vida e afins. 

Não concordo com tudo o que é dito, claro, e algumas epifanias eu já tinha atingido por conta própria, mas diversos relatos têm me ajudado muito a me situar nesse "multiverso" da programação. Fazendo eu focar naquilo que gosto e que acho realmente necessário no momento, ao invés de querer sair estudando todas as tecnolgias a fim de atender, exclusivamente, os interesses do mercado de trabalho, no qual, às vezes, penso que entrei "um pouco tarde", digo, no desenvolvimento de projetos com equipes reais. Neste caso, me refiro ao estágio que estou fazendo na UFC.

Entretanto, quando levo em consideração a bagagem de conhecimento que adquiri durante todos os últimos anos (não necessariamente no campo da tecnologia), e também os projetos que desenvolvi, desenvolvo e planejo desenvolver, percebo que meu tempo foi muito bem aproveitado.

Enfim, alguns dos canais são:

Nenhum comentário:

Postar um comentário