segunda-feira, 12 de junho de 2017

PROJETO POLYMATUS

Texto de 26/03/17

Aos 16 anos, quando entrei no meu primeiro emprego, o qual saí recentemente, criei uma planilha para começar a fazer um controle do meu dinheiro, em relação às minhas despesas e tudo mais. Com o passar do tempo, fui adicionando cada vez mais informações nela, afim de manter um controle e deixar tudo mais acessível.

Hoje, existe um controle de leituras, onde posso cadastrar livros que pretendo ler e os que já li, assim como a data, onde posso filtrar para saber os livros que li em determinado período.

Além disso, tem uma aba onde organizo minhas pesquisas por tema, uma lista dos meus sites favoritos, das minhas atividades cotidianas e a longo prazo. Também planejo e controlo todos os meus projetos baseado em outras tabelas. Os animes e seriados que assisto e pretendo assistir também têm seu espaço. O meu plano de treino (de musculação) também. Assim como uma planilha de despesas bem mais organizada, baseada na proposta inicial, e que agora, devido a minha mudança, ganhou novas características.

Clique para aumentar

Admitido que, se não fosse essa planilha, não sei o que seria da minha vida. Talvez um caos total. (rs)

Ela me tem sido tão útil que pretendo desenvolver um software/aplicativo para facilitar ainda mais as coisas, tanto para mim, quanto para as outras pessoas.

Já tenho o nome e estou desenvolvendo a logo baseado neste nome, que tem a ver com esta borboleta, a "polyommatus icarus".

No entanto, creio que o projeto em si, ainda vai demorar bastante para sair do papel, pois estou meio sobrecarregado com a faculdade, e tenho muitos outros projetos - igualmente relevantes - em desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário