Tive a honra de ter um poema publicado na mais nova antologia da cena poética de São Paulo:
ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS! LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA:180 GRAMAS
Em 2011, só queríamos um lugar pra encontrar nossos amigos, os discos e livros, e (quase) nada mais. A questão é que esse “nada mais” nunca coube. Foi muito mais, é, ainda e tanto, muito mais. É o peito aberto que sustenta o microfone. São incontáveis os braços e os abraços que mantém a nossa agulha na vitrola, riscando os discos, os caminhos, os motivos. A cada edição, é mais que música que se ouve por aqui. É barulho de gente acordando, gente vivendo, gente sendo. Coleção de histórias pra contar, poesia pra comer com os olhos, arte-amor, sem lista e sem lógica, pra ter certeza que vale a pena explorar todas as faixas do nosso lado B. Cinco anos de histórias que não caberiam em 7 polegadas. Então guenta aí, que tá chegando nossa primeira Antologia, pesada: “180 Gramas”.
São 51 poetas-parceiros-amigos contribuindo com esse presente de aniversário. Gente boa de abraçar, de querer bem, de querer junto. Vivendo ou escrevendo, vão cheios de viés – que nossas entrelinhas são vielas, córregos, becos, sem asfalto, sem métrica. Sem compromisso com a norma e com as expectativas, que aqui, somos feitos mesmo da contradição.
Na verdade, são 102 presentes, pq o Magoo ilustrou tudo que a gente sentiu, transformou em poesia de olhar e vai expor esse trampo lindo nessa edição.
Manooo, são 103 presentes. Que falta contar pra vcs quem vai ser o DJ no comando da pick-up nessa festa. O cara é referência máxima, é um dos culpados por fazer a gente se enxergar, se mexer, se armar (ainda que em alguns momentos essa arma tenha sido um caderno, um livro, um microfone, ou uma ideia louca). Se ele viesse só autografar nossos vinis, já tava bom... hehehe
O nome do cara? Ah, deixa no gelo. É nossa surpresa de aniversário pra vcs. E cheguem cedo, pq ele vai tocar das 21h às 23h e sair correndo pq tem show na sequência.
O mic a gente abre 23h... sem hora pra acabar, pq é sexta, é aniversário, é tudo nosso. Bora lá, família... prepara o peito que vem chumbo grosso. Tudo nosso, mais que nunca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário