"Mês do trabalhador e é bom saber que quem faz o que gosta nunca trabalha, é bom porque é o que acontece aqui, nosso Sarau não é trabalho algum pra nenhum de nós, ele é a nossa hora boa de gozar de bons prazeres da vida.
Na vitrola chiaram canções sobre trabalha(dores) e seus (des)sabores e muita reflexão pode ser ingerida por nós e não podemos parar de lutar por nossa classe, nossa luta é, e sempre será, trabalho digno pra nosso povo!! Avante!
Os convidados da noite trouxeram o brilho de seus lindos trabalhos, a começar pela linda exposição do nosso mais novo amigo e parceiro Bilo Perego, tava viva a mostra que trouxe diversas formar de fazer arte em um unico artista, lindo de ver! E para abrir o nosso mic, alguns poemas sobre trabalho foram declamados e logo em seguida "Protestizamos" junto ao poeta Daniel Brito e seu Biênio Poético, atentos todos os ouvidos se inundaram de poesia pralém vida, foi lindo de ouvir! E, sem muita pretensão e com um bom cavaco um roda de samba se formou e se fez uma brincadeira de batucada, com muita alegria e a madrugada se fez presente e nossa noite se findou, foi lindo de sentir.
Satisfação total contar com a presença de todos e saber que amigos vêm e ficam!
Evoé amigos!"
Abaixo, fotos por Bruna Quesada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário