terça-feira, 7 de abril de 2020

PROGRAMANDO ALUMINIONS

Tudo que aprendo me faz ir além.

Primeiro, comecei a escrever versos. Então, conheci o Concretismo, que foi algo que expandiu os meus horizontes no campo da expressão poética.

Atualmente, tenho focado minhas pesquisas no campo do Design Generativo e da Modelagem Procedural (TCC). Daí, me ocorreu o seguinte: 

Por que eu não pego todo o conhecimento de programação com Processing e de Visão Computacional que venho adquirido e aplico nos Aluminions? 

Para começar, decidi criar algo simples. Desenvolvi um algoritmo que mapeia os pixels de uma imagem de um aluminion e faz com o olhar dele siga o cursor do mouse.

Pode parecer bobo, mas vocês não sabem o tanto de possibilidades que tenho em mente, quando aplicar conceitos mais avançados. Estou até um pouco desnorteado depois desse insight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário