sexta-feira, 12 de julho de 2019

PROGRAMAÇÃO

Nestas férias, admito que estou viciado em resolver problemas de programação. Apesar disso não deixar eu me concentrar em outras atividades direito, não vejo como sendo algo tão ruim, pois estou me tornando um programador melhor.

No GitHub, mantenho um repositório com algumas das minhas soluções para problemas de diversas plataformas de programação e torneios.

Tenho ao máximo encontrar a solução mais eficiente, no entanto, às vezes, não consigo (e apelo à força bruta), porque ainda estou aprendendo o poder de cada linguagem e paradigma (e sempre estarei). Felizmente, depois de um pouco de pesquisa, sempre acabo descobrindo incríveis artigos e códigos inpiradores, os quais me ajudam a melhorar minhas habilidades de programação.

Além disso, quando estou inspirado, procuro sempre documentar estes códigos para facilitar o entendimento do que estou fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário