sábado, 4 de maio de 2019

SISTEMAS MULTIMÍDIA

Este semestre estou cursando Sistemas Multimídia, uma disciplina que visa ensinar sobre as diferentes formas que podemos nos comunicar uns com os outros, bem como as ferramentas para tal, seja por meios visuais, táteis, sonoros etc.

Com a complementação dos meus conhecimentos sobre modelagem 3D, principalmente no que se refere ao campo da animação, poderei por em prática o meu projeto de animação dos Aluminions.

Eis as minhas criações até o momento (utilizando ferramentas de modelagem e de edição de imagens): O mascote do meu projeto HáLugar, alguns animais na versão Low Poly, alguns objetos cotidianos (óculos e chave) e algumas montagens baseadas em um conjunto de imagens enviadas pelos professor para que trabalhássemos a nossa criatividade.










Nenhum comentário:

Postar um comentário