sábado, 27 de janeiro de 2018

ORGANIZAÇÃO

Lembro bem quando comecei a fazer a divulgação dos meus poemas na rede. Iniciei com o blog "ZINE PROTESTIZANDO", onde eu divulgava meus zines que eram publicados, primeiramente, no issuu, dentre outras coisas. Depois, com o tempo, fui criando algumas páginas no Facebook para cada um dos meus meus projetos, SOCRASTICKERS, COLETIVA CONCRETAGENS, ALUMINIONS, FORA DA CAIXA... Criei um site no Wix, fundei o POLYMATUS* e, agora, mantenho uma complexa rede por onde tento difundir minha arte e meus saberes para o máximo de pessoas possível, utilizando diferentes tipos de linguagem.

O fato de ser extremamente organizado é um fator fundamental para que eu consiga manter o controle das coisas, apesar de, às vezes, eu precisar de um pouco mais de foco. Esse negócio de tentar ser multitask é inviável.

Recentemente, conheci a Técnica Pomodoro, a qual vou aplicar para tentar seguir meu cronograma de quando atualizo minhas redes sociais (diagrama) de forma mais efetiva, porque, se existe algo mais importante que isso, é viver a vida.

* Quando não encontro pessoas interessantes para falar sobre assuntos interessantes, este blog é meu refúgio. Sem ele, seria angustiante explodir com tanta coisa passando aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário