quinta-feira, 20 de julho de 2017

JORNADA ENXADRISTA

Há pouco tempo, comecei a fazer a notação algébrica das minhas partidas de xadrez. O caminho que minhas peças trilharam ficará agora registrado nesta caderneta, como uma biografia. Com isso, poderei dar um upgrade nas minhas habilidades enxadrísticas ao analisar as minhas vitórias e minhas derrotas.


Além do mais, tenho treinado intensamente com algumas engines e aplicativos que instalei no meu computador e no meu celular. Atenção é algo que necessito aprimorar, tanto no xadrez, quanto na vida (acadêmica). Para isso, recomendo:

Também comprei um relógio para me adaptar psicologicamente ao jogo cronometrado, pois, em breve, pretendo começar a participar de campeonatos. Vamos ver no que isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário