sábado, 15 de abril de 2023

ESL DISCUSSIONS - ALIMENTAÇÃO


https://esldiscussions.com/e/eating.html



STUDENT A's QUESTIONS


(1) Quanto você gosta de comer?


Ultimamente, tenho procurado ingerir uma maior quantidade de proteínas para ganhar massa muscular. Porém, não acho que preciso comer muito para me sentir saciado. Durante o dia, conforme recomendado pela nutricionista, tomo café da manhã, almoço, janto, e intercalo alguns lanches entre estas refeições.



(2) Em que hora do dia você mais gosta de comer?


O café da manhã é a minha refeição favorita, pois me dá a energia para aproveitar melhor o dia.



(3) Você faz um lanche da meia-noite?


Não costumo comer tão tarde assim.



(4) Qual é o seu lugar favorito para comer na sua casa?


No meu escritório, mesmo tendo uma mesa na cozinha.



(5) Com quem você mais gosta de comer?


Na verdade, sozinho.



(6) Você gosta de assistir TV enquanto come?


Raramente faço uma refeição sem assistir a algo, sejam vídeos no YouTube ou minhas séries favoritas.



(7) Existem regras em sua casa quando você come?


Não.



(8) Você se alimenta de maneira rápida ou lenta?


Lenta, pois costumo mastigar bastante a comida.



(9) Você é exigente para comer?


De certa maneira, sim. Pelo fato de ser vegetariano (transitando para o veganismo), costumo, ao máximo, ingerir alimentos que não são de origem animal.



(10) Quando foi a última vez que você sentiu tanta fome que sentiu que poderia comer um banquete?


Para ser sincero, não me lembro.



STUDENT B's QUESTIONS


(1) Você já se cansou de comer?


Sim, geralmente, quando como pizza.



(2) Quantas vezes você mastiga sua comida?


O suficiente.



(3) O que você acha das pessoas que comem em trens ou ônibus?


Irrelevante.



(4) Existem regras em seu país sobre comer em público?


Não que eu saiba.



(5) Você acha que comer deve ser sempre uma ocasião social?


Não. Particularmente, gosto de comer sozinho, na maioria das vezes.



(6) Que hábitos alimentares existem em seu país que você gosta e não gosta?


Acho que algumas misturas de comida são um pouco estranhas, por exemplo: arroz, feijão e banana. Por outro lado, acho que muitas famílias são muito receptivas em eventos como almoço e jantar.



(7) A questão da alimentação saudável é importante para você?


Bastante. Por este motivo, me consulto de maneira recorrente com uma nutricionista.



(8) Você já sofreu de distúrbios alimentares?


Felizmente, não.



(9) Você já fez uma competição de comida com sua família ou amigos?


Nunca. Não faz meu estilo.



(10) Você costuma comer demais?


Busco comer o suficiente para alcançar meus objetivos em relação à saúde e busca do shape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário