domingo, 17 de outubro de 2021

COMPILANDO CONHECIMENTO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Fui convidado pela equipe da biblioteca da UFC - Crateús para falar um pouco sobre a minha experiência com os livros, tanto como leitor como escritor. Na minha apresentação, intitulada "Compilando Conhecimento", pretendo fazer um throwback para a época em que alugava livros na biblioteca pública do bairro, até os dias de hoje, em que estou construindo a minha própria biblioteca, com obras dos mais variados campos do conhecimento.

"A Biblioteca do Campus da UFC em Crateús realizará nos dias 29 e 30 de outubro de 2020 a 2ª Semana do Livro e da Biblioteca. O evento tem por objetivo levar aos discentes, docentes e ao público geral, assuntos pertinentes que auxiliem nas atividades acadêmicas, promovendo a importância da divulgação científica e do papel da biblioteca."




Nenhum comentário:

Postar um comentário