domingo, 15 de agosto de 2021

PUBLICAÇÃO DO MEU TCC

Meu Trabalho de Conclusão de Curso intitulado "Geração procedural de modelos arquiteturais com geometria arredondada utilizando Selection Expressions (SELEX)" está disponível no repositório da UFC, para que pessoas interessadas em Modelagem Procedural possam dar prosseguimento a esta pesquisa.

No momento, não estou na vibe de embarcar em outra aventura acadêmica (mestrado) logo de cara, pois tenho como foco amadurecer ao máximo como desenvolvedor de software profissionalmente.

Entretanto, continuarei realizando minha pesquisa sobre Design Generativo de maneira independente, como já fazia há alguns anos, e compartilhando minhas descobertas e criações pela comunidade.

Vale ressaltar que o conteúdo complementar, como código-fonte, está disponível no GitHub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário