domingo, 8 de março de 2020

PROPÓSITO DO HáLUGAR

De vez em quando, algumas pessoas me perguntam sobre como irei lucrar com o HáLugar.

Sendo bem sincero, desde o início, este nunca foi o meu objetivo.

Sou estudante de uma excelente universidade pública, a UFC Campus Crateús, que conta com um corpo docente que está sempre me fazendo exceder as minhas próprias expectativas. Daí, quando paro para refletir sobre o assunto, acho que isso é o mínimo que posso fazer pela sociedade, pelas futuras gerações de estudantes que poderão encontrar as mesmas dificuldades que vivenciei. Desta forma, quero deixar esta solução como um legado.

Penso que, às vezes, nem tudo tem que ter um retorno financeiro. Que tal dedicar um pouco do seu tempo e utilizar o seu conhecimento para desenvolver alguma solução, pelo mero ato de ajudar o próximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário