segunda-feira, 3 de abril de 2017

AS IDEIAS CONCRETAS @ CASA DAS ROSAS - 15/02/17

Finalmente consegui vir na Casa das Rosas para prestigiar "As ideias concretas", exposição que aborda uma vertente poética que me fascina e me liberta.

Provavelmente, esta será a minha última visita antes da minha viagem. Aprendi muito aqui, nos saraus, palestras, exposições e outros eventos. Além disso, é onde tive a honra de lançar o meu segundo livro, A LER VAZIOS, o qual também tive a oportunidade de entregar uma cópia para o Augusto de Campos, pessoalmente. E mais, ouvir de sua boca que é uma obra muito bem feita. Isso me deixou sem palavras.

Quem sabe, no futuro, pinte uma oportunidade, e eu consiga fechar um esquema para uma exposição dos meus poemas por uma temporada no Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura.






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário