Tinho a.k.a. Walter Nomura ensinou crianças em uma escola de Uzda.
VULICA BRAZIL acontece de 9 de outubro a 9 de novembro.
Nesta foto tirada em 23 de outubro, artistas brasileiros participam de uma oficina de arte com crianças de uma escola de Uzda, na Bielorússia (Foto: AP Photo/Sergei Grits)
Os artistas brasileiros Tinho a.k.a. Walter Nomura, de São Paulo, e Rogério Fernandes, de Belo Horizonte, participaram de um festival de arte urbana em Minsk, capital de Belarus. Intitulado VULICA BRAZIL, o evento começou dia 9 de outubro e vai até 9 de novembro.
Em uma oficina, os artistas ensinaram crianças de uma escola na cidade de Uzda a pintarem suas próprias telas. Segundo os organizadores disseram à agência Associated Press, o objetivo do festival é que haja uma convergência de comunidades criativas de Belarus e do Brasil. Cerca de vinte artistas de Belarus também participam do festival, pintando fachadas de edifícios e organizando projetos de arte.
Nesta foto tirada em 23 de outubro, o artista Tinho a.k.a. Walter Nomura participa de uma oficina com crianças de uma escola de Uzda, na Bielorússia (Foto: AP Photo/Sergei Grits)
Nesta foto tirada em 17 de outubro, o artista Tinho a.k.a. Walter Nomura grafita fachada de um edifício em Minsk, na Bielorússia (Foto: AP Photo/Sergei Grits)
Nesta foto tirada em 17 de outubro, Tinho a.k.a. Walter Nomura grafita fachada de um edifício em Minsk, na Bielorússia (Foto: AP Photo/Sergei Grits)
Nenhum comentário:
Postar um comentário