sexta-feira, 30 de maio de 2014

ZINE PROTESTIZANDO #2

Car@s amig@s,

Foi muito gratificante saber que muitas pessoas gostaram da minha atitude e do conteúdo do meu primeiro zine de poesia, esta que foge dos padrões, é livre, marginal. E mais gratificante ainda, foi debater sobre os temas abordados nos poemas com as novas amizades que tive o prazer de fazer durante a divulgação, isso é muito agregador.

Hoje, gostaria de convidá-l@s à leitura do meu segundo zine de poesia. Nestes versos eu faço diversas críticas sociais e exalto a busca pelo conhecimento, a prática do questionamento e também grandes pensadorxs que nos legaram um vasto conhecimento, o qual nos permite conceber e intervir na sociedade na qual estamos inseridos.

Também continuarei a fazer intervenções com stickers dos poemas a fim de ir além na divulgação dos mesmo, assim como Banksy faz com suas obras - uma intervenção artística, na qual entra em museus de arte e deixa seus quadros, expõe obras em locais públicos etc - também irei deixar poemas ou cópias dos zines em bibliotecas, museus, livrarias, sebos, faculdade e onde mais for viável, a fim de propagar ainda mais todos estes pensamentos que vertem da minha mente e pousam na folha de papel em forma de versos subversivos.

Boa leitura!

Visualização Online: http://issuu.com/daniel.brito



Nenhum comentário:

Postar um comentário