quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

POEMALGÉBRICO

Pessoas me perguntam como eu concilio a poesia - que geralmente está relacionada com os sentimentos - com o pensamento lógico-matemático, que faz parte do meu estudo formal.

Em relação a isso, penso que a poesia concreta foi uma das melhores coisas que já aconteceu comigo, pois parece infinita a quantidade de experimentações que ela me permite fazer. Paradoxalmente, frente a toda essa liberdade, mesmo assim, acho que, às vezes, ainda passo dos limites. Não sei.

Acontece que, há um tempo atrás, eu nunca iria pensar em&como relacionar uma expressão algébrica com a semântica de uma palavra. No entanto, cá estou eu com o POEMALGÉBRICO, que desenvolvi ontem no caminho de casa.

Obs.: Não é necessário entender o passo-a-passo de todas as operações, pois o que dá significado a tudo mesmo é o desfecho. Só é necessário um pouco de abstração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário